Fique à vontade se precisar trocar ou devolver sua encomenda. Na Fidélité, queremos nossas clientes satisfeitas!
Neste caso, será necessário solicitar a ação através de nosso atendimento e considerar as informações abaixo.
Informações Gerais
As ocorrências que envolvem troca ou devolução, necessitam ser comunicadas à área de atendimento através do e-mail contato@fidelitemoda.com.br. Essa formalização é necessária, para observância dos prazos legais.
Se ocorrer uma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso atendimento:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o solicitado no site.
Troca de Produto
O prazo para solicitação de troca do produto é de 30 dias corridos após o recebimento.
Nos casos de devolução de peças por defeito ou troca de produto, o frete referente à primeira devolução será por conta da Fidélité.
A troca dos produtos comprados pela internet pode ser realizada também na loja física, localizada no Shopping Colinas de São Francisco, na Av. Dr. Cândido Mota Filho, 731, Vila São Francisco – São Paulo – SP. Basta apresentar a nota fiscal, o RG e o produto com a etiqueta afixada, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento.
Para a troca, o produto não poderá ter sido usado, possuir odores ou possuir indícios de lavagem e deverá ter a etiqueta fixada.
Todos os produtos poderão ser trocados sempre que disponíveis em estoque.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento, é importante observar as informações abaixo:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;
- O produto não poderá ter sido usado, possuir odores ou indícios de lavagem;
- Será necessário que o produto esteja acompanhado da nota fiscal e etiqueta.
Procedimentos:
O tempo para o cancelamento de seu pedido é de até sete dias corridos contados do dia do recebimento da mercadoria.
Após o recebimento deste e-mail, iremos verificar se o produto ainda consta em nosso estoque ou já está sendo entregue.
Caso ele ainda esteja na Fidélité, cancelaremos o envio da encomenda e faremos o reembolso dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Se o produto já estiver sendo entregue, aguardaremos a devolução do mesmo por parte do cliente e em seguida, faremos o reembolso correspondente.
A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.
Produto com Defeito
Produtos devolvidos por este motivo serão enviados para análise e necessitam conter nota fiscal e etiqueta.
Neste caso, o frete de devolução será por nossa conta.
Reembolso
A devolução do valor pago, no caso de compras realizadas via boleto bancário, se dará através de depósito ou transferência bancária. O titular da conta deverá ser o mesmo do boleto bancário.
Para devolução em caso de compras feitas no cartão de crédito será feito o estorno/cancelamento da transação. Nos casos de impossibilidade de cancelamento e reembolso parcial da compra, o reembolso se dará através de depósito ou transferência bancária da mesma titularidade do cartão.
Caso o cliente não possua conta bancária, será enviada uma ordem de pagamento por meio de um dos bancos listados em nosso site.
A Fidélité fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
O Reembolso será feito após o recebimento do produto devolvido.
A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.